domingo, 10 de fevereiro de 2013




                                                        REFLEXÃO DE ZAQUEU

Cansei de mim, das minhas manhas
Das teias de aranha que cobrem meu coração
Cansei da minha  grande boca
Que como cobra louca
Lança peçonha no chão

Cansei dos meus olhos embaçados
Tortos, embriagados, que só enxergam dores antigas
Cansei do meu caráter duvidoso
Do meu jeito jocoso
Em levar a minha vida

Cansei dos meus cuidados exagerados
Das riquezas ter gerado algo que nunca existiu
Cansei do engodo, quero devolver quatro vezes mais
Aos que defraudei com ais
Quero mudar meu perfil

Quero descer da árvore
Com pés de humilhação, quero um novo coração
Jantar com gente de bem
Cansei desse figurino
Quero ser como menino,quero voar mais além (by Vera Rapcinski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!