quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

                         DEUS VAI FAZER O IMPOSSIVEL

Os sonhos de Deus são maiores que os meus
Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas Ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Acredito sim, acredito sim
Acredito sim que Deus vai fazer
O impossivel em meu viver
O impossivel Deus vai fazer

                                        Gosto muito de cantar essa canção na igreja. A letra fala ao coração. Meu coração consegue compartilhar a inspiração do compositor com a unção do Espirito. Geralmente, a fé começa a crescer não só em mim  mas naqueles que a ouvem. Creio que o louvor é um caminho maravilhoso para pregar a Palavra de Deus. Todos deveriam cantar, cantar muito, pois além de ser uma terapia, agrada Aquele que habita  no meio dos louvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!