domingo, 17 de julho de 2011

REFLEXÃO DE POETA

Será que eu posso comer algodão doce feito de nuvens?
Erguer uma ponte sobre minhas lágrimas para  a dona Espernaça passar?
Será que posso pegar o lobo mau pelo rabo e trazer a vovozinha pra morar em casa?
Será que eu posso atirar o pau no gato sem ferir o homem?
Será que eu posso perdoar 70 X 7 sem perdoar a mim mesma?
Será que posso voar com asas de cera sem despencar dos meus sonhos?
Será que posso subir num pé de feijão e tocar flauta na última janela?
Será que posso permanecer durona ao som de harpas choronas?
Será que posso colocar juizo na cabeça do meu dedão?
Ou quem sabe colher azeitonas num pé de espinheiro?

Sei lá... preciso pensar. Pensar muito.
Enquanto isso... será que eu posso te abraçar sem segundas intenções?
Se eu puder, vou desejar  sempre te ver por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!