quarta-feira, 22 de junho de 2011

CLAMOR

Senhor, tu me conheces muito bem. Sabe que sem ti sou um zero à esquerda e direita. Sabes que sem ti, sou uma sombra à beira do caminho. Sou nada, menos que nada, apenas um cisco correndo de um redemoinho. Assim mesmo, ouso chegar à tua santa presença para gritar que preciso de óleo novo para lubrificar minhas engrenagens enferrujadas e emperadas. Talvez seja a idade, talvez um desencanto. Mas a realidade é que, só no Senhor posso encontrar tudo o que preciso. E neste exato momento, clamo por tua unção, por um renovo. Clamo pelo seu poder, sua sabedoria, sua misericórdia. Não tarda, ó Deus, em me ouvir e receber meu clamor. Se puder, derrama urgentemente um jarro cehio de óleo sobre a minha cabeça. fAZ MEU CÁLICE TRANSBORDAR. aMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!